18 de mar. de 2009

DVD Rosa de Saron - Acústico e Ao Vivo

Sinopse

Dia 16 de Abril de 2008, na cidade de Valinhos, interior de São Paulo, no Auditório da TV Século 21, foi gravado o DVD Rosa de Saron - Acústico e Ao Vivo. O DVD conta com vários sucessos da banda, além de duas músicas inéditas, Rara Calma e Como eu te vejo. Participaram como convidados especiais: Eugênio Jorge - Mensagem Brasil-, Aura Lyris (Beatrix), Demian Tiguez (ex - Cerimonia) e Rafael Almeida, cantor e ator da Rede Globo e Fã confesso da banda.

Características

Resolução: 608 x 352
Frame Rate: 29 FPS
Tamanho: 698MB
Tipo: DvdRip
Vídeo: DivX
Audio Codec: MPEG Layer-3
Idioma: Português

Formatar PC e Instalar Windows XP

Veja passo a passo como formatar um computador e instalar o Windows XP atravéz do MS-DOS para deixá-lo novinho em folha. Esse Tutorial serve também para retirar o linux ou outros sistemas operacionais que estiverem instalados em sua máquina pessoal ou o seu notebook empresarial, é bem fácil e simples, é só seguir os passos citados e instalar o seu windows sem nenhum problema.




Como melhorar o aspecto de imagens tiradas com celular

01. Pressione Ctrl+O e abra a foto que foi tirada de uma câmera de celular, neste tutorial iremos usar a imagem abaixo (caso queira usar a mesma imagem clique com o botão direito do mouse sobre a imagem e escolha a opção Copiar), pressione Ctrl+J para duplicar a layer.

Veja o tutorial completo!

A Pantera Cor de Rosa 2

SINOPSE


Quando lendários tesouros ao redor do mundo são roubados, incluindo o inestimável diamante Pantera Cor-de-rosa, o Inspetor-chefe Dreyfus é obrigado a convocar Jacques Clouseau para integrar um time internacional de detetives (tão ou mais atrapalhados do que ele) e experts encarregado de capturar o ladrão e recuperar os artefatos roubados.

FilmesTamanho: 311 MB
Formato: RMVB
Idioma: Inglês - Legendado
Servidores: MegaUpload