27 de mar. de 2009

Apostila de XP

A Microsoft trabalhou com afinco na nova versão do Windows: o Windows XP (o XP utilizado no nome vêm da palavra eXPerience), que inicialmente foi chamado de Windows Whistler, e
que sucede o Windows Me e também o Windows 2000.
O WinXP já está à venda e tem duas versões: o Windows XP Home Edition (que substitui o Windows Me) e o Windows XP Professional Edition (que substitui o Windows 2000 Professional). A versão Server do WinXP (que se chamará Windows .NET) ainda está em desenvolvimento, sendo que haverá várias versões dele pois o Windows .NET substituirá o Win2000 Server, Advanced Server e Datacenter Server - além de ter uma nova versão se será dedicada apenas como Web Server.
Senha para descompactar: hoby007

Anjos e Demônios Ilustrado

Antes de decifrar O Código Da Vinci, Robert Langdon, o famoso professor de Simbologia de Harvard, vive sua primeira aventura em Anjos e Demônios, quando tenta impedir que uma antiga sociedade secreta destrua a Cidade do Vaticano.
Às vésperas do conclave que vai eleger o novo Papa, Langdon é chamado às pressas para analisar um misterioso símbolo marcado a fogo no peito de um físico assassinado em um grande centro de pesquisas na Suíça. Ele descobre indícios de algo inimaginável: a assinatura macabra no corpo da vítima – um ambigrama,
uma palavra que pode ser lida tanto de cabeça para cima quanto de cabeça para baixo - é dos Illuminati, uma poderosa fraternidade considerada extinta há 400 anos.

Senha para descompactar: hoby007


400 Dicas para XP

Renomeando vários arquivos ao mesmo tempo
Ativação desnecessária para instalações do Windows
Limpando o arquivo de troca ao desligar o computador
Defrag via linha de comando
Perdeu seu número de série?
Gerenciando tarefas pelo console
Auto inicialização de programas
Liberando memória virtual
Truques de atalhos
E muito mais!
Senha para descompactar: hoby007