13 de abr. de 2009

CorelDraw X4 + Crack

O CorelDRAW Graphics Suite X4 veio com tudo para aprimorar o desenvolvimento de projetos gráficos. Seguindo a linha das versões anteriores, esta suíte de aplicativos gráficos permite tanto designers, quanto usuários comuns, aperfeiçoarem a produção de seus trabalhos e obterem excelentes resultados. A nova versão traz uma série de novidades e melhorias, tornando o uso do software uma verdadeira experiência.

Senha para descompactar: hoby007

Parte1




Parte 2




Parte 3




Parte 4

DreaMule


O DreaMule é um programa de compartilhamento de arquivos brasileiro e baseado no eMule, porém com novos recursos e mais facilidades que seu inspirador. Ao todo, segundo os desenvolvedores, são mais de 300 modificações em relação ao eMule. Ou seja, é mais uma opção para você procurar e baixar arquivos de áudio, vídeo e outros tipos de arquivo.
Instalação e recursos
A instalação do DreaMule é quase idêntica ao do eMule. O programa não precisa de nenhuma configuração específica e, antes de começar a usá-lo, você o configura para gerenciar downloads e uploads automaticamente.
As modificações começam pela interface. A do DreaMule é sensivelmente diferente e oferece a possibilidade de baixar skins. Em termos de uso, as modificações mais sensíveis são relacionadas à conexão e velocidade.



Senha para descompactar: hobyoo7