17 de jun. de 2009

O Código Da Vinci

Descrição:
O Código Da Vinci é uma obra simultaneamente vertiginosa, inteligente e intricadamente recheada de elementos científicos e de pormenores inesperados. Das primeiras páginas à imprevisível e surpreendente conclusão, Dan Brown, autor de outros best-sellers, prova ser um exímio contador de histórias.
Harvard Robert Langdon, conceituado simbologista, está em Paris para fazer uma palestra quando recebe uma notícia inesperada: o velho curador do Louvre foi encontrado morto no museu, e um código indecifrável encontrado junto do cadáver. Na tentativa de decifrar o estranho código, Langdon e uma dotada criptologista francesa, Sophie Neveu, descobrem, estupefatos, uma série de pistas inscritas nas obras de Leonardo Da VinCI, que o pintor engenhosamente disfarçou.
Tudo se complica quando Langdon descobre uma surpreendente ligação: o falecido curador estava envolvido com o Priorado de Sião, uma sociedade secreta a que tinham pertencido Sir Isaac Newton, Botticelli, Victor Hugo e Da Vinci, entre outros.

Versão: PDF
Tamanho: 2.02 MB



Curso Ilustrado de Mágicas – Completo


Curso ilustrado de mágicas completo.
Aprenda a fazer mágicas interessantes – Curso detalhado e bem ilustrado.

Informações
Servidor: EasyShare
Partes: 1 Parte
Tamanho: 7,61 MB
Formato: Rar
Idioma: Português

Teoria Musical Violão e Guitarra


Esta apostila possui os assuntos necessários para que você tenha um bom conhecimento sobre música, tente entende-la por completo, mas deve ficar claro que este é um processo geralmente lento, depende de cada um.
Domine os assuntos básicos a princípio e aos poucos vá se aprofundando nos assuntos mais complexos e que exigem um pouco mais (muito mais) de atenção, dedicação e prática. nunca desista, siga sempre em frente, estudando, apesar de parecer chato, para alguns, o estudo da música, com certeza ele vale a pena quando você consegue um certo domínio sobre um instrumento.
Lembre-se que um bom músico é aquele que se dedica e que sempre está se aperfeiçoando. Portanto procure estar atento a novos aprendizados, novas técnicas, novos estilos, tenha uma visão ampla sobre a música, conheça, de fato, o que você está fazendo!!!
Servidor: EasyShare
Tamanho: 1,23 MB

Revista Veja – 10 de Junho de 2009

Servidor: EasyShare
Gênero: Atualidades
Edição: 10/06/2009
Tamanho: 41.15 MB
Idioma: Português

Babylon Pro v7.0.3.13 + Serial


O Babylon Pro é um software que dá acesso instantâneo, com apenas um clique do mouse, a traduções, informações relevantes e a conversões de unidades de medida, em qualquer aplicativo no computador. Isto é, basta você clicar em qualquer palavra ou valor na tela que estiver usando para ter acesso a um amplo banco de dados de dicionários e glossários, bem como às ferramentas de conversão de moedas, medidas e fusos horários. As ferramentas de redação do Babylon ajudam você a escolher palavras certas e a manter a correção ortográfica e gramatical ao escrever em inglês, podendo colá-las diretamente em seu texto.

Servidor: EasyShare
Tamanho: 6,12 MB