8 de jul. de 2009

Avira AntiVir Premium v8.2.0.373


Avira AntiVir Premium scaneia seu computador a procura de programas maliciosos como vírus, trojans, backdoor, hoaxes, worms, dialers e etc. Ele monitora cada ação do usuário que estiver ocupando o computador e reage automaticamente caso algum programa malicioso tente danificar o sistema.
Além disso, a empresa oferece, gratuitamente, atualizações constantes para o antivírus proteger o sistema contra novas ameaças.

Servidor: EasyShare
Tamanho: 21.83 MB
Idioma: Inglês

Burn4Free 4.7.0.0

"Grave CDs e DVDs de forma fácil e descomplicada, com um dos programas mais simples da categoria."

Gravar discos já é tarefa corriqueira para a maioria dos usuários de computador. Ter um gravador de CDs e DVDs já é indispensável em qualquer computador, pois um disco rígido entulhado de músicas, filmes, fotos, etc. não é recomendável. Para isso foram criados programas como o Burn4Free, que deixam o trabalho de gravação muito mais fácil e rápido. Diferente dos seus congêneres, o Burn4Free, além de totalmente gratuito, é extremamente simples, sem deixar de lado a qualidade. Quem precisa gravar muitos discos não quer perder tempo para descobrir como o programa gravador funciona. Por isso, o Burn4Free é a opção perfeita.






Para baixar o tutorial: Clique Aqui!!


Internet TV 7.14

"Agora a TV é no seu PC. São 5.000 canais online do mundo inteiro à sua disposição no InternetTV."

Com o InternetTV você poderá assistir a canais online do mundo inteiro direto do programa. Segundo o site do desenvolvedor do aplicativo, já são mais de 5000 canais, que abrangem todos os estilos e gostos, além de uma quantidade enorme de países.